FEEDJIT Live Traffic Map


terça-feira, 20 de maio de 2008

Credenciais para o Céu

Ás vezes eu me pergunto :como o povo de Deus hoje em dia não consegue compreender o mover de Deus nas vidas das pessoas....pastores,irmãos,que quando vêem o outro irmão passando por batalhas ,retaliações,só conseguem dizer:olha lá...mas não conseguem dizer:vamos lá....acredito que Deus está levantando pessoas cheias do Espírito Santo que verdadeiramente vão ter coragem de carregar os fardos uns dos outros...a igreja hoje está muito medíocre,pregam,cantam,ensinam....mas não colocam em prática 1/3 ...muitas seitas e religiões estão bem à frente de nós.....misericórdia senhor, a começar da minha vida,misericórdia...dos líderes fracos que sua igreja tem,pastores fracos sem visão (mercenários) que só querem arrancar a lã das ovelhas....misericórdia senhor, eu sei que verdadeiramente o senhor irá levantar pastores (ungidos do senhor),líderes,homens cheios da sua misericórdia e amor...que vão dar a vida pelas suas ovelhas...não esses "léro-léro" que nós ( a igreja )temos visto por aí...sei que tem muitos pastores e líderes de Deus nessa nação , mas ainda é muito pouco para o que Deus quer fazer aqui...temos muito em número , mas poucos que ousam pregar aquilo que está no seu coração...( Deus ) " eu sei que existe uma pregação que ainda não foi pregada e uma canção que ainda não foi cantada e que ainda não foi tocada..." será que nós estamos dispostos a sermos ousados o suficiente para dizer: eis-me aqui Senhor Jesus? deixar que Deus tire de nós a podridão que temos dentro de nós para nos encher de Sua presença?...estou cansado de discursos bem elaborados e de pessoas que tem a coragem de dizer:cuidado...é ungido do senhor...cuidado você meu irmão,que pensa que "canudo" ou carteirinha de faculdade teológica ou apenas título de "pastor"dá "unção " para alguém...a palavra nos diz para termos cuidado daqueles que verdadeiramente são ungidos do senhor , não os que tem " o diploma " ou o cargo....se nós prestarmos atenção, os profetas Jeremias,Isaías e Ezequiel já profetizavam todas essas coisas.em Isaías CAP.56,verse. 9 á 12 fala dos nossos líderes cegos....Jeremias CAP.23,verse. 1 á 4 fala que teríamos maus pastores nesses últimos dias ...Ezequiel CAP.13,fala dos falsos profetas que estariam no nosso meio...Ezequiel CAP.34 1 á 10 fala dos mercenários que estão interessados mais em ter uma igreja cheia, não de perdidos, mas de bons dizimistas,e prometem não confrontá-los se eles forem "fiéis" nos dízimos e nas ofertas......o que nos dá a " unção de Deus" é simplesmente intimidade com Deus....é isso que devemos desenvolver ....não simplesmente nos credenciarmos de títulos,rótulos ,cargos e já acharmos que temos "unção" ou autoridade em Deus ...a autoridade ela não é nos dado por simplesmente termos títulos ou funções no reino de Deus ela é conquistada em Deus...em Mateus CAP. 7 nós vemos que nem todos entrarão no reino de Deus....apartai-vos de mim pois nunca vos conheci (nunca foram íntimos )...hoje em dia tenho visto pessoas que gravam um " CD gospel" e já se acham no direito de dar conferências sobre "adoração"...como se o CD fosse a credencial máxima de uma vida de adoração...."adoração É um estilo de vida"...Deus muda nossa visão ...a começar da minha vida...
Rominho

Nenhum comentário: