FEEDJIT Live Traffic Map


quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nota especia 2 - A missão -

Mais uma vez tenho que fazer um nota...kkkkkkkkkkkkk ....Jesus ,que é Jesus,foi chamado de "Belzebu",endemoniado,de tudo...eu não vou ser.?...kkkkkkkkkk Olha igreja, queridos,gostaria de deixar claro que eu amo a igreja ,os irmãos ,acredito que tem pessoas que estão na brecha para serem usadas verdadeiramente por DEUS,bláblábláblábláblá....mas tenho colocado isso primeiramente pra mim....tem amigos(pastores) e até líder de ministério,que tem falado que eu posso trazer escândalo para a igreja,que não é de Deus essas palavras.....kkkkkkkk...entre outras besteiras .....98% tem falado que estou certo,que é de DEUS ...mas sempre tem uma turma de fariseus,hipócritas,os que acham que só eles são usados por DEUS ,que tem me confrontado ,pelo simples fato deles serem justamente esse povo que tem se beneficiado da ignorância de alguns e que pensam que Deus só é prosperidade ,paz e amor...e nunca justiça......eles não acreditam que horrenda coisa é cair na mão do DEUS vivo,que Deus disciplina quem Ele ama ,e não acredita que Ele está a porta batendo para entrar (eles pensam que é só para o mundo) essas palavras não valem ,diante de tudo que eles tem feito com a noiva,com as ovelhas...eles tem arrancado a lã e feito lindos casacos de pele de ovelha......e ficam me enchendo o saco para eu não espantar as ovelhas de seus matadouros .....quero dizer que amo a noiva de Cristo e meu maior interesse é ornamentá-la......não preciso de uma carteirinha de pastor,de ministro de não sei o que,de ser reconhecido por alguém......tenho uma liderança sobre minha vida....não sou ovelha sem pastor ,independente ,não...nem estou interessado em que me chamem para pregar ,para cantar,tocar,não quero me auto promover.....só quero colocar as coisas que tenho visto .....outros tem falado que tenho que colocar endereços de versículos...kkkkkkkkkkkkkk......sendo que é de propósito que eu não coloco....só quem não lê a bíblia é que não sabe que tudo que falo é bíblico...a palavra diz que :meu povo perece por falta de entendimento.Se você não lê bíblia MEU IRMÃO,É CLARO QUE VOCÊ NÃO VAI ME ENTENDER,VAI ME CRITICAR...COM JESUS,OS QUE LIAM E CONHECIAM OS PERGAMINHOS,AS PROFECIAS ,CRUCIFICARAM ELE,imagine comigo que não tenho as credenciais que eles sempre exigem para o homem ser usado por Deus......kkkkkkkkkkkkkkkkk....Deus abençoe

Rominho

Nenhum comentário: