FEEDJIT Live Traffic Map


sexta-feira, 23 de maio de 2008

NOTA ESPECIAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

...Gostaria de dizer que esse blog não é direcionado a uma pessoa ou ministério específico.As pessoas tem ligado uma coisa com a outra,pelo fato de eu ter tocado em alguns ministérios.Quero deixar bem claro ,que tudo que tenho colocado nesse blog é pra mim...a começar na minha vida quero ver essa transformação e esse arrependimento.Tem algumas pessoas que não tem o discernimento, vestem a carapuça e podem querer vim me encher o saco...ok?
.....amo a vida de todos,respeito o chamado de todos,reconheço a unção na vida de alguns.......mas estou apenas colocando aquilo que DEUS tem me incomodado....e o que falo não é novidade ...muitos já estão vendo isso.....e falo também pra você irmão,que foi chamado pra contar "estórias bíblicas" e até histórias bonitinhas da bíblia ,cumpra o seu chamado e deixa eu cumprir o meu ....DEUS abençoe

Rominho

Um comentário:

Patrícia disse...

Oi !!!
Que benção , vc tem muito a dizer ,se tu uma benção ... e em tudo o q vc fizer prevaleça o amor
beijos em vc e na Lú