FEEDJIT Live Traffic Map


quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Apenas um grande amigo meu que tem apenas 14 anos de idade e que tem entendido o que DEus quer com ele........e você irmão?já entendeu o que DEus quer com você?



Amor ou religião

Na palavra de Deus diz que o amor só pode aumentar se os mandamentos forem cumpridos, baseado nesta palavra quero perguntar a você qual e o nível do seu amor, muitas pessoas cumprem os 10 mandamentos, mas esquecem do que Jesus disse aos seus discípulos quando perguntaram a ele quais os principais mandamentos Ele disse que era AMAR a Deus sobre todas as coisas e o seu próximo como a ti mesmo, muitas pessoas esquecem o real motivo de sua salvação Eles esquecem que foram salvos para levar a salvação como Paulo o fazia prosseguia para o alvo para que alcançasse pelo mesmo motivo que foi alcançado, isto significa que se você tem que levar a salvação ao mundo, mas muitas vezes levamos a salvação e esquecemos-nos de amar a quem Jesus quer salvar pregamos para um perdido sem amor e não contagiamos ele com nosso amor,isto ocorre porque nos nãos estamos nos entregando para Deus completamente pois sabemos que amar um perdido não e fácil sabemos que ser uma terra boa onde possa ser plantado o amor não e fácil tem esmurrar a carne e se sacrificar e quando falo aqui de sacrifício é muito mais do que jejum e oração é sacrificar nossas vidas nossos sonhos,nosso tempo...,para que Deus possa fazer de nos terra boa para o amor, não adianta salvar o mundo inteiro sem amor por um doente, dependente químico, ou até mesmo um mendigo pois a natureza humana olha para eles com desprezo nos até falamos de Jesus para eles mas não adianta chegar para um mendigo e falar Jesus te ama e não dar lhe o que comer Jesus falava para os doentes do teu amor e os curava mas Ele amava realmente um leproso um mendigo,e não adianta somente pedir que Deus coloque amor em nos pois o amor só aumenta quando você pratica os mandamentos e os dois principais mandamentos é amar ou seja você só aprendera amar o próximo quando agir com atitudes de amor como se dispor a ir e ajudar mesmo sem amor porque a bíblia diz que quem o procurar de todo coração achara e se você procurar amar os perdidos com certeza Deus te colocará amor para oferecer o amor ao perdido, mas um detalhe muito importante em querer amar é que quanto mais amor mais responsabilidade você tem que ter com Deus e com os perdidos.

Muitas vezes digo que hoje a igreja não tem amor tem uma religião, o detalhe marcante para se detectar a religiosidade (coisa que Deus abomina) e a falta de amor porque a religião e satânica, pois ela faz de pessoas salvas incapazes de levar salvação, as pessoas quando estão religiosas só querem um Deus abençoador um Deus que as salvaram para apenas as abençoar e não um Deus que as salvou para que elas possam salvar outros, a religiosidade leva as pessoas a apostasia da fé e do amor, e não ache que uma igreja com apostasia da fé e do amor é uma igreja sempre vazia, muitas vezes ou quase sempre as igrejas com apostasia são grandes pois elas falam do amor de Deus mas não vivem ou seja elas apresentam a pessoa um mundo com as mesmas “qualidades” do mundo onde ela vivia pois ela vivia em um mundo sem amor e ela vê na igreja a mesma coisa mas vê também uma certa comunhão ou algo mais que faça ela trocar o mundo por uma igreja sem fé e sem amor, Deus não se importa com igreja cheia e sim em pessoas dispostas a serem cheias de amor.Estas igrejas quase sempre estão cheias porque oferecem milagres instantâneos,bênçãos sem fim,mais nunca falam de um Deus de processos que se agrada da nossa mudança de caráter,e para que tudo isso aconteça é preciso que nos sacrifiquemos,morramos completamente para este mundo,para que realmente as pessoas vejam Jesus em nossas atitudes.

Anônimo de 14 anos de idade

Nenhum comentário: