FEEDJIT Live Traffic Map


sábado, 11 de abril de 2009

...NOTA ESPECIAL PARA OS FRACOS NA FÉ....

...Olá irmãos,mais uma vez venho aqui tentar falar ALGO para que possam entender o real motivo desse blog.Não que eu tenha que dar alguma satisfação para alguns líderes de ministérios ou para algum irmão em especial,mas gostaria de deixar mais uma vez bem claro que as palavras que coloco aqui É PRIMEIRAMENTE PARA MINHA VIDA ...TENHO ME DEPARADO COM ALGUNS LÍDERES DE MINISTÉRIOS E PASTORES, QUE ESTÃO FRACOS NA FÉ ,E ACHAM QUE PELO FATO DE EU TER SIDO DO PFG DURANTE ALGUNS ANOS ,COISA QUE ME SINTO HONRADO, PENSAM QUE AS PALAVRAS SÃO DIRECIONADAS PARA ELES.MAIS UMA VEZ EU FALO....É PARA MINHA VIDA,PARA ELES,PARA VOCÊ,PARA TODOS OS OUTROS MINISTÉRIOS QUE EU JÁ PARTICIPEI ,DIRETA OU INDIRETAMENTE e PARA A IGREJA....AMO A IGREJA DO SENHOR JESUS E ATÉ VOCÊ QUE TEM FALADO BESTEIRAS...NÃO PRECISO DE UM BLOG OU QUALQUER OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA ATACAR ALGUÉM OU LAVAR ROUPAS SUJAS.PRECISO APENAS DO IDE DE JESUS CRISTO ,SENHOR DA MINHA VIDA,PARA QUE EU POSSA ESCREVER,RESPIRAR,VIVER E FAZER O QUE DEUS ME PEDE PARA FAZER E FALAR,
E NÃO O QUE VOCÊ QUER... TENTO APENAS FALAR AS VERDADES BÍBLICAS,E TENTO VIVER DE UMA FORMA QUE EU TENHA PRAZER EM SER CHAMADO E VISTO NESSE MUNDO COMO CRISTÃO.TENHO TENTADO USAR O MEU BLOG PARA FALAR ALGO QUE DEUS TEM ME INCOMODADO NESSES DIAS,COMO TEM INCOMODADO VOCÊ TAMBÉM,MAS VOCÊ NÃO TEM CORAGEM DE FALAR E FICA QUERENDO CALAR A VOZ DOS DESESPERADOS POR JESUS E PELA SUA REAL PRESÊNÇA MANIFESTA EM NOSSAS IGREJAS E REUNIÕES....VOCÊ DEVERIA ENCHER O SACO É DAQUELES QUE TEM FEITO DOS SEUS SITES E BLOGS ,PARA FALAR E MOSTRAR FOTOS DE PASSEIOS TURÍSTICOS E PARA DAR SATISFAÇÕES PARA SEUS FÃS CLUBES...O pior dessa história toda é que são os próprios líderes que deveriam tá fazendo o que Deus manda MAS ESTÃO DEIXANDO o sistema usá-los ao invés de deixar o Espírito Santo FALAR ATRAVÉS DELES A VERDADEIRA SITUAÇÃO DA IGREJA NESSES DIAS......AMO VOCÊS,MAS AMO ACIMA DE TUDO O SENHOR JESUS....QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAS NOSSAS VIDAS,A COMEÇAR DA MINHA...DEUS ABENÇOE
Rominho

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!!!
"Rominho":
Você já ouviu falar:
"Não julgueis para que não sejais julgadios??"
Meu Deus!!!!voce tem acusado as pessoas de uma forma horrivel !!!
quem é vc para querer ser exemplo?? o Nosso exemplo é Cristo!!!vc é perfeito??????
comece a enxergar os seus erros primeiro!!e no fim de todos os posts seus vc ainda tem a coragem de falar pras pessoas:"eu te amo"!!!
que amor é esse irmão!!????
Pelo amor de Deus..se vc não consegue viver em união...pare de falar o nome de Cristo!!pois Jesus é amor...amor de verdade!!!
pense nisso!!pare de querer chamar atenção para si!!e busque chmar a atneção de Deus!!!!essa sim vale a pena!!!


..paz!!!!!!!!!!
se quiser responder
cinthia_videira@hotmail.com

Anônimo disse...

Rominho... Continue nessa jornada...

Infelizmente o deus desse século cegou o entendimento das pessoas.

A moda agora é passar a mão na cabeça.

Jaja vão dizer que Jesus veio trazer a paz, o que mostra a falta de leitura bíblica, pois diz que ele veio pra trazer espada.

Amo voce...voce sabe disso!

compartilhamento disse...

Sabe irmão, existem coisas que os homems não entenderão e nem suportarão, e que se voltarão contra nós. Trocando o vinho novo de DEUS para se embreagar com o vinho da grande babilonia.. Entendo vc passamos por isso aqui no interior , mais Deus nos levou a lutar contra a babilonia e as serpentes infiltradas dentro ds "igreja de cristo" Que DEUS te esconda debaixo das asas dele , lembre-se ELE esta acima do certo e do errado , ELE aplaina os montes e aterra os vales, ELE nos faz iguais .. Lembre-se dessa frase. Só o SENHOR é DEUS , quando proferimos essa frase Deus ja deu visão de seus anjos com machados cortando cabeças de serpentes dentro da igreja.. no mais fique com Deus, e sempre na humildade se permitindo ser usado por cristo o nosso noivo amado ... Só o Senhor é Deus ...