FEEDJIT Live Traffic Map


sábado, 30 de maio de 2009

*(&*&&%&&%%%*%*

Olá queridos irmãos em Cristo,amigos,perseguidores do evangelhos e irmãos da igreja...Sou apenas uma pessoa comum,mais nada.Não sou nada ,sou pó e não tenho pretensão de ser alguma coisa,ou até mesmo pastor,líder de ministério (não estou abrindo nenhum ministério) nada,apenas um irmão em Cristo que está tentado desenvolver algo em Deus,fazer discípulos de Jesus segundo diz a palavra (Mateus 28:18).Diferente do que pensam,não sou um cara que está sendo usado pelo diabo,ferido,amargurado,sem amor....kkkkkkkkkkkkkk....tenho até motivos de sobra para ser assim,pois tive uma vida muito atribulada,desde minha infância até a minha juventude,e devido as consequências dos meus pecados,das minhas escolhas erradas e de ter me decepcionado com muitas pessoas na vida ,poderia sim ser uma pessoa como acham que sou...que é isso querido!!!para quem me conhece, sabe que sou um cara legal,bastante alegre e brincalhão e diferente do que alguns falam, que me escondo atrás do meu instrumento ,e não deixo Deus me tratar....sou servo e amo de verdade o Senhor Jesus e sua noiva.Apenas estou fazendo aquilo que o Senhor Jesus me mandou fazer,falar algumas experiências de vida que tive e estou tendo.Não coloco nomes na frente dos meus textos,apenas falo o que todos estão vendo,mas não querem falar e talvez nem tenham essa missão,denunciar algumas coisas,diferente de acusar,julgar,nessas horas aparecem versículos de todas as partes da bíblia, de falso profeta até os palavrões mais gospel que já ouvi....kkkkkkkkkkk...Não to querendo me promover ou aparecer,pois se quisesse isso continuaria onde estava....viajando o mundo e vivendo a vida como se nada tivesse acontecendo...ou você acha que não?é mais fácil aparecer aqui dentro da caverna como estou, ou nas grandes plataformas e eventos gospel do Brasil?não é um pouco contraditório isso tudo? Tenho uma história por trás de tudo que tá acontecendo comigo,e posso falar com quem se interessar saber em alguma oportunidade com mais detalhes.Hoje estou assim..Há 5 meses deixei Belo Horizonte,entreguei a casa á imobiliária,sai do emprego e fui fazer a Escola do Clamor do Ricardo (Clamor pelas Nações)ao qual eu fazia parte.Desde a primeira noite que cheguei lá,Deus falou comigo que eu não poderia mais correr do que Ele tinha me separado para fazer( quem estava pregando era o Ricardo Robortela),e desde então me entreguei.Passei os 30 dias na escola do clamor ,ouvindo ,aprendendo e sabendo que o caminho seria estreito e difícil,mas que estava disposto a prosseguir.Estou aqui ,há 5 meses viajando um dia aqui,outro ali,e fico mais no interior de SP,dentro de um quarto(que chamo de caverna)kkkkkkkk, lendo,escrevendo ,orando,jejuando e servindo uma igreja pequena,ajudando no louvor ,as vezes viajando onde me chamam para pregar,gravar entre outras coisas.E só quem está aqui nessa cidade sabe o que Deus tem feito na minha vida e onde vou.Cuidado quando vocês me criticam pelo o que estou fazendo ou da maneira que estou fazendo.O Senhor que me pediu esse tempo,cuidado,pois Ele poderá cobrar de vocês.Não estou escondendo de alguém,de pecado algum ou correndo de minhas responsabilidades.Estava noivo , e minha noiva também não entendeu tudo isso e me deixou,e a única coisa que eu tive que fazer além de sofrer foi falar que eu a amava,mas amava e amo acima de tudo o Senhor Jesus.Esse sou eu...quer saber mais? Deus abençoe
Rominho

7 comentários:

Anônimo disse...

ROMANOS 2:1 - Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.

___________________________________

Romanos
2:3 E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?

___________________________________
Romanos
14:10 Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.

___________________________________
Tiago
4:11 ¶ Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.

___________________________________

Tiago
4:12 Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?

__________________________________
Mateus
9:13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.

___________________________________

Mateus
20:7 Disseram-lhe eles: Porque ninguém nos assalariou. Diz-lhes ele: Ide vós também para a vinha, e recebereis o que for justo.
___________________________________
Marcos
16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

´SO ISSO BASTA ....

PENSE NISSO




TENHO ACOMPANHADO O SEU BLOG MAS AONDE ESTA O SEUS DISCIPULOS ?
IRMÃO VC TEM UM GRANDE PROBLEMA QUE VC TEM QUE RESOLVER PRIMEIRO PARA VOCÊ MOSTRAR ALGO DIFERENTE VC DEVE MOSTRAR É COM A SUA VIDA E NÃO COM ESSAS PALAVRAS O REINO DE DEUS É UNIFICAÇÃO E TEM ALGUEM QUE ZELA PELOS SEUS FILHOS MESMO SENDO ERRADO A UNICA COISA QUE DEUS RELATA NA BIBLIA É O IDE. E VC TEM FEITO O IDE ? AMEM MAS SE VOCê NÃO TEM O IDE EM SEU CORAÇÃO VOCê SÓ JULGA E QUEM JULGA MORRE PELA PRÓPRIA LINGUA PENSE NISSO ME DE UMA SÓ BASE BIBLIA DE TUDO ISSO QUE VOCÊ DISSE NESSE BLOG VC NÃO TEM NEM VISÃO DO SEU CHAMADO ...


DEUS TE MISERICORDIA DE VOCÊ ...


CREIO QUE ISSO SE RESUMEEM IMATURIDADE ESPIRITUAL ..
SE CHEGAR PRA TODOS ESSE MINISTERIOS E FALAR DE VC O QUE SERA QUE ELES VÃO DIZER DE VOCÊ E TUDO ISSO .
PENSE NISSO VOCÊ É UM HOMEM DE DEUS ...

Rominho disse...

...opa...paz querido.....te amo meu mano...com certeza,viu?Deus abençoe

Anônimo disse...

"Tabelinha Encontrada na “The MacArthur Study Bible” sobre as características da fé daquele que é verdadeiramente salvo.

É interessante, ainda mais em um mundo como o de hoje onde o grande jargão é “não devemos julgar”.

Nós não julgamos, quem julga é a Bíblia, mas podemos conhecer os que são verdadeiramente salvos pelos seus frutos. Engraçado, todo mundo vai até o parte de não julgar no capítulo 7 de Mateus, mas ignoram a parte dos frutos. Porque será...
Mas enfim, já que eu tenho o privilégio de ter essa Bíblia (a melhor que eu jamais comprei ou comprarei) vou compartilhar com a meia dúzia de pessoas que lêem nosso blog (Deus as abençoe) essa tabelinha tão interessante.


2 Coríntios 13:5

I – Evidencias que não provam nem desaprovam a fé de uma pessoa.
A – Moral visível Mat 19:16-21; 23:27
B – Conhecimento intelectual Rom 1:21; 2:17
C – Envolvimento religioso Mat 25:1-10
D – Ministério ativo Mat 7:21-24
E – Convicção do pecado Atos 24:25
F – Segurança Mat 23
G – Tempo de conversão Lucas 8:13,14

II – Os frutos/provas de um cristianismo autêntico/verdadeiro
A – Amor por Deus Sal 42:1; 73:25; Lucas 10:27; Rom 8:7
B – Arrependimento dos pecados Sal 32:5; Pro 8:13; Rom 7:14; 2Cor 7:10; 1João 1:8-10
C – Humildade genuína Sal 51:17; Mat 5:1-12; Tiago 4:6,9
D – Devoção a glória de Deus Sal 105:3; 115:1; Isaias 43:7; 48:10; Jer 9:23,24; 1Cor 10:31
E – Oração contínua Lucas 18:1; Efe 6:18; Fil 4:6; 1Tim 2:1-4; Tiago 5:16-18
F – Amor altruísta 1 João 2:9; 3:14; 4:7
G – Separação do mundo 1 Cor 2:12; Tia 4:4; 1 João 2:15-17; 5:5
H – Crescimento espiritual Lucas 8:15; Joao 15:1-5; Efe 4:12-16
I – Vida de obediência Mat 7:21; João 15:14; Rom 16:26; 1 Pedro 1:2,22; 1 João 2:3-5
J – Fome pela Palava de Deus 1 Pedro 2:1-3
K – Transformação de vida 2 Cor 5:17

Se a lista I é verdade sobre uma pessoa e a lista II não, existe aí um motivo para questionar a validade da profissão de fé dessa pessoa. No entanto, se a lista II for verdadeira para uma pessoa, a lista I também será.

III – A condução do Evangelho
A – Proclamá-lo Mat 4:23
B – Defendê-lo Judas 3
C – Demonstrá-lo Fil 1:27
D – Compartilha-lo Fil 1:5
E – Sofrer por ele 2 Tim 1:8
F – Não impedí-lo 1 Cor 9:12
G – Não se envergonhar Rom 1:16
H – Pregá-lo 1 Cor 9:16
I – Empoderar-se dele 1 Tess 1:5
J – Guardá-lo Gal 1:6-8 "

Retirado do blog: http://mauevivian.blogspot.com/2008/11/as-caractersticas-da-f-genuna.html

Anônimo disse...

Rominho meu velho...

To com você...

Aqui na Paraíba estamos lutando contra esse sistema ridículo que está querendo manchar o nome de Jesus...

Abusadores espírituais, tentando nos calar, nos coagir!

Dias onde falar a verdade é chamado de julgar...

Infelizmente os crentes brasileiros por falta do baixo nível intelectual, sei lá... Ou pura ignorancia, por falta até de estudar a propria palavra que eles dizem ser regra de fé e prática, usam versiculos soltos, sem se importar com o contexto a que foi escrito..

Eis um contexto a vocês que estão brincando com o reino...

"TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta." (Daniel 5 : 27)

Perfeitamente contextualizados!

O rei brincou com os elementos da casa de Deus... Cuidado pra que você não se seja achado Deus te dizendo tais palavras!

Pesado foste na balança!

Chega! Voltemos a pregar o evangelho e parar de se benificiar por causa de palco! Não chame de ALTAR o que é PALCO! Não chame de CASA DE DEUS os tijolos e concretos que você vai aos domingos.

Não chame MOVIMENTOS de AVIVAMENTO...

Que DEUS TENHA misericordia de nossa alma!

Anônimo disse...

POIS É MEUS CAROS PARABENS PARA VOÇÊS MENINOS ATÉ AGORA NÃO JOGUEI NADA DE VERSICULOS CASADOS COMO O IRMÃO JESSE DISSE MAS SABE COM 2 É MELHOR POIS PODEREMOS FALARA DA PALAVRA ....

SR JESSE COMO O SR PODE FALAR QUE ISSO NÃO É JULGA VC ENTENDE DA PALLAVRA UM RAPAZ CULTO CHEIO DE LETRAS MAS MEU CARO A BIBLIA ELA É BEM REALISTA E SINCERA A RESPEITO DISSO VOÇÊ FALA ISSO PORQUE VOCê DISSE QUE ESTA FORA DO SITEMA AE TE PERGUNTO QUAL SITEMA ?
SISTEMA DO TEU ACHO AQUILO OU ISSO PRIMEIRO VOÇÊ COPNHECE NINGUEM PARA FALAR CONHECE ?

E FALANDO NA PALAVRA SR TEOLOGO ..

Provérbios
18:6 ¶ Os lábios do tolo entram na contenda, e a sua boca brada por açoites.

Provérbios
28:25 ¶ O orgulhoso de coração levanta contendas, mas o que confia no SENHOR prosperará.


Timóteo
6:4 É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,

Tito
3:9 ¶ Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.


E AE MEU CARO O QUE VOCÊ ME DIZ ...



A OUTRA COISA :

VOCÊ DISSE TANTO DE CONTEXTO

ME DIZ ESSE SR DONO DA RAZÃO SOBRE ISSO PARA FALAR DE ALGO TEM QUE TA PARIU A PALAVRA E AE TUDO ESTA COM BASE DA PALAVRA PRINCIPALMENTE O BLOG A BIBLIA NÃO DIZ CLARAMENTE FALE DE SUA VIDA O QUE VC VIVEU MAS FALE DE JESUSSSSS ....

E SE VC FOR FALAR DE ALGUEM FALE DEBAIXO DA PALAVRA QUE SE DIZ O QUE EM ..

João
7:24 Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.

O QUE É A RETA JUSTIÇA IRMÃO ....


A PALAVRA DE QUE E DE QUEM É MINHA PALAVRA OU A DE DEUS HEIN ....

PENSE NISSO ESSE SERA MEU ULTIMO ACESSO COM VOÇES ....
E OLHE CUIDADO ROMULO E JESSE CUIDADO PARA NÃO MATAR ESSA GERAÇÃO ...

DEUS NÃO PRECISA DE BLOGS SE DEUS ESTIVESSE MESMO NISSO VOCÊS ESTARIAM NO MUNDO TODO .........
AMO VOCES

Anônimo disse...

É pelo visto deu certo.

Minha intensão de postar aquelas palavras era justamente essa: Mostrar que quem estuda a palavra é consciderado arrogante.

Amado Irmão..
Tenho conversado com o Rominho todos os dias, de certa forma acompanhado seus passos... E vou te dizer... O rominho não é um conhecedor NATO das Escrituras, um estudioso das línguas no original, porém, é um homem que tem me deixado de boca aberta, pela vida que ele tem levado.

Amado se o irmão não admite que o que tem se pregado hoje em dia está errado eu só tenho a lamentar, porem a IGREJA de CRISTO não é pra ser batida! Os líderes sim, os controladores sim...

Amado temos mandado mais pessoas pro inferno que qualquer seita no mundo! Pregamos... e dizemos: Venham aceite Jesus! Como é? E outros ainda apelam? Apelar? Jesus? Apelar?

Amado, somos pedras vivas! É interessante como em nossa geração alguém que estuda a bíblia está arrogante, soberbo... Sabe porque? Porque tais pessoas estão descobrindo os abusos que a Noiva de Cristo está sofrendo por pessoas que simplesmente manipulam o povo de Deus.

Seja humilde meu amado pra aprender... Minha intensão ao postar aquilo foi mostrar a todos que aqui entrarem que você iria rebater me chamando de arrogante porque seus argumentos já estariam fracos.

A humildade para aprender é caracteristica de um genuino crist
ão.

Rominho disse...

...olá irmãos,depois de 6 meses de correria e tratamento intensivo estou de volta a BH,Volteicom minha noiva e estamos nos preparando para casarmos....sei que Deus está na frente de tudo nas nossas vidas...em breve estaremos mais uma vez na estrada...orem por nós
Rominho