FEEDJIT Live Traffic Map


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Um breve testemunho ART WOOD

Olá queridos irmãos,gostaria de compartilhar uma grande vitória e alegria que acontenceu nesses dias na minha vida.Durante o ano de 2008 tentei de alguma maneira pegar um patrocínio de uma marca de baixo,pois ,pelo fato de estar num ministério grande (Clamor pelas Nações) ,viajando muito e gravando programas de TV,seria mais fácil ,e algumas marcas de baixos patrocinam músicos desses ministérios ou bandas.Tentei muito fechar com a marca de baixos e guitarras ARTWOOD pois vi o trabalho do Osni e me apaixonei,tanto em SOM ,designe e acabamento....um conjunto completo para quem aprecia um bom instrumento.Não tive sucesso na ocasião,pois a ARTWOOD tinha acabado de vir da feira de música em São Paulo,e tinha fechado algumas coisas por lá e assim tinham determinado a impossibilidade de patrocinar alguém naqueles dias.Eu tinha acabado de comprar um baixo warwick e nem tinha acabado de pagar, quando Deus mandou eu dar o baixo para um pastor de Brasília que estava para inalgurar uma igreja .Eu sempre cri que Deus estava no controle de tudo na minha vida,mas em um determinado momento eu saí do Clamor e fui fazer algumas coisas que Deus estava pedindo á tempos para eu fazer.Eu agora seria um músico sem estar na frente,na "mídia" por isso seria muito complicado alguém me patrocinar.Para quem conhece desse assunto sabe que para sermos patrocinados por uma marca de instrumento,temos que fazer vídeos para o youtube,dar aulas,workshop e além de tudo sermos conhecidos no mercado para assim,termos alguma credibilidade para as pessoas que nos assistem e compram os produtos que usamos.Dentro dessas qualidades então......estaria fora.....mesmo tendo um público que sempre acompanhou meu trabalho como músico . Independente deles não terem fechado algo comigo,sempre indiquei pessoas para adquirir seus instrumentos,pois realmente no Brasil não tem igual.Depois de 6 meses na "caverna",recebo um e-mail do Osni (ARTWOOD) pedindo para eu mandar meu endereço que ele estaria me mandando um baixo para ssim começarmos essa parceria tão desejada.Hoje estou com o baixo nas minhas mãos,modelo Victor Wootem ,5 cordas (lindo) captação (bass line ) Seymor ( 2 grandes)...circuito ativo...Para quem não conhece sobre o assunto ....é um milagre....uma pessoa entregar um bem de 4000 mil reais para uma pessoa que nem endereço fixo tem,não conhece pessoalmente...nada.....kkkkkkkkk....estou muito feliz em mais uma vez a palavra de Deus se concretizar na prática em minha vida...Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus...e todas as outras coisas vos serão acrescentadas .....Deleita-te no Senhor,e Ele satisfará os desejos do teu coração...que Deus nos abençoe

Rominho

9 comentários:

leandro lupianez disse...

parabens meu irmão vc mereçe o melhor msm ,por que conheçendo sua vida como eu conheço eu posso dizer ki vc tem muita intimidade com o melhor dos melhores (JESUS CRISTO)
continue sendo esse cara amigo ,humilde e cincero ki vc é..
vc sempre tera um amigo em rio preto cara (boby)

Gabriel Rosa disse...

Amigo, sempre soube que Deus proporcionaria este momento na sua vida, pois absolutamente tudo que semeamos nós colhemos. E nós que cremos na fidelidade Dele não poderiamos duvidar deste resultado.

adriana disse...

OLá Rominho aqui aqui é Adriana filha do Osny.Como Deus é grande e nunca podemos desistir dele.Pois é nesse Deus q confiamos e entregamos nossas vidas é grças a Ele q Artwood esta em pé pois muitas dificuldadesja passamos.MAs nosso Deus é um de de milagre que nunca falha.Se hj podemos patrocinar vc e outros musicos foi pq ele quis.Ficamos contente que vc gostou do nosso trabalho Deus continue te abençoando grande mente. Abraços Adriana

Unknown disse...

VC sabe q não entendo nada de instruentos musicais...mas conheço e sei do talento q foi reservado nos céus pra vc...quando DEUS me convocou pra ser sua intercessora sem nem mesmo conhecer o nivel de intimidade q vc tinha com DEUS..mas foi algo ...sobrenatural pois hoje me sinto ..parte do seu ministerio...em orações.. jejuns.. lembra !! de propositos compartilhados ...

Unknown disse...

mesmo a distancia ... quero ti dizer algo..através da sua vida ..houve um momento da minha vida q vc foi a unica mão q pude segurar quando comecei a cair num abismo profundo de triteza..vc me veio como o ..MILAGRE q achei q não aconteceria...nossas conversas constantes pela net...e vc com uma sensibilidade ,sobrenatural,,nata daqueles q verdadeiramente ..conhece o SENHOR de perto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hoje ao ler...no blog sua benção...não pelo valor... do instrumento ..mas pelo seu valor diante de DEUS q creio q é incalculável.. me veio as lágrimas ...não de tristeza ..mas por saber q vale a pena vc ...eu investi em clamar..chorar..renunciar...gastar nosso tempo aos pés do AMADO JESUS... E saiba tem muito...mais....mais do SENHOR...E.ELE ...COMEÇOU... e só DEUS PRA PODER SONDAR ...AGORA O MEU CORAÇÃO..O QUANTO A FELICIDADE ESTÁ RASGANDO O MEU CORAÇÃO...EU SEI Q TE amo MUITO ..MUITO E ..PODE CONTAR COMIGO...SOU SIMPLISMENTE..SERVA.

Anônimo disse...

legal... parabéns pelo patrocínio... mas fica uma dúvida no ar... patrocínio não tem a ver com negócio também??? se um ministério não pode ser "empresa" talvez não seja certo receber patrocínio de outra empresa também... mas mesmo assim parabens!!! vagner R/S

Rominho disse...

.....vejo esse patrocinio sadio demais...para quem vive pela fé mano..........é como se Deus cuidasse de mim,,,,,tire suas conclusões quanto a ministerios empresa....abração e foi bom ter seu comentário aqui...Deus abençoe