FEEDJIT Live Traffic Map


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A SOLUÇÃO




As pessoas nesses anos tem me falado que eu só critico e nunca trago a solução.Parece que estão tão cegas , que acham que devo ter " a solução" por ser tão difícil de encontrá-la.Se prestarmos atenção no que lemos no meu blog durante esse ano,tudo que falo são verdades explícitas ,que estão acontecendo em nossas cidades,igrejas e em 95% dos " ministérios gospel's" do Brasil. Como eu sei?é só você ligar para qualquer um desses ministérios e convidá-los para irem em suas cidades.Desafio qualquer um desses ministérios se não vão pedir avião,hotel ,caches (disfarçados de ofertas)entre outras coisas.Tenho falado para algumas pessoas que não tenho uma fórmula para resolver essa "podridão" pelo fato de ser "simples" resolve-la.Devemos apenas tirar as mãos de nossos ministérios e deixar Deus nos conduzir.Ao invés de cobrarmos para pregar e cantar,andarmos pela fé.Ao invés de impor condições de hotel e avião,ir de acordo com as condições da igreja.Ao invés de nos preocupar com o que havemos de comer e de beber,crer que Deus cuida de nós.Ao invés de colocar preço naquilo que recebemos de graça,dar de graça.Ao invés de decorar frases de efeito das pessoas que já deram certo,ter a nossa própria revelação de quem é o Deus ao qual servimos.Ao invés de cantar apenas as canções que foram sucesso em nossas igrejas,buscar no céu a música cantada naquele momento.Ao invés de juntar tesouros na terra,acumular tesouros no céu.Ao invés de nos preocupar apenas em tocar e cantar bem,nos preocupar em tocar e cantar com todo o nosso coração ,alma e espírito .Ao invés de querer só receber,aprender a dar primeiro.Ao invés de achar que para meu ministério e" minha visão" ir adiante, tenho que gravar CD e DVD para assim conseguir chegar onde Deus mandou,crer que Ele chamou,Ele é fiel para levar-nos onde quiser sem precisarmos dessa "ajudinha ".Poderia falar mais umas mil frases,mas vou parar por aqui.....é difícil a solução?então não se engane meu irmão...quando Deus te chamar,saiba que essa receita eu não inventei,está na BÍBLIA ( A PALAVRA DE DEUS) mas que muitos não seguem esses mandamentos,seguem apenas aqueles versículos isolados,que lhes convem...cuidado..não queira ser mais uma "mula!"...Deus quer usar uma geração de vasos....filhos obedientes......Deus procura homens e mulheres que façam discípulos e não fãs..que Deus tenha misericordia de nossas vidas...a começar da minha.
OBS: Agora ,cá entre nós,vocês acham que por mais simples que seja a "solução",nós estamos dispostos a seguir esse caminho?Moisés,Davi,José,Maria,Gideão,Pedro,Daniel,entre tantos personagens da Bíblia,eles eram diferentes de nós?NÃO....o que nos diferencia deles é que eles tinham uma revelação pessoal de quem era Deus.....e acredite....Ele é o mesmo ontem,hoje e será ETERNAMENTE O MESMO DEUS.......
Rominho

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.