FEEDJIT Live Traffic Map


quinta-feira, 25 de março de 2010

A sua "igreja" é perfeita? então tá na hora dela fechar as portas....


QUEM SOMOS
O Espaço Betel é um lugar. Compreendemos isso com clareza. Neste lugar se reúnem pessoas. Pessoas que erram, pessoas que procuram acertar, pessoas com problemas, pessoas em busca de solução. Pessoas que amam, pessoas precisando de amor, pessoas que não sabem o que é amar de verdade e pessoas que estão aprendendo a amar. Pessoas que aprendem, pessoas que ensinam, pessoas que nem sabem que ensinam e pessoas que precisam aprender mais ainda. Pessoas que sorriem, que choram, que vivem, que se frustram. Pessoas amigas e pessoas precisando aprender o que é amizade verdadeira. Enfim, as pessoas que por aqui se encontram são apenas pessoas. Nada mais, nada menos.
O Espaço Betel é um lugar onde pessoas se encontram. O que mais importa é que pessoas se encontrem aqui com uma única motivação: o Evangelho de Jesus. Evangelho sem leituras histórico-religiosas, mas com o olhar simples de quem ouve a quem precisa ser ouvido e visto – o Mestre Jesus.
A Igreja de Jesus são estas pessoas, do jeito que são, imperfeitas e, por isso mesmo, totalmente dependentes da graça de Deus.
Entendendo isso, não propomos a ninguém nenhum plano de carreira eclesiástica, senão que cada um viva seu papel no Corpo, que pressupõe uma coletividade diversificada e dinâmica, onde cada membro se realiza em servir o todo.
O Espaço Betel é um lugar. A Igreja de Jesus são pessoas reunidas em torno de um único Senhor, não apenas em um lugar, mas na caminhada da vida, indo e seguindo a Cristo, sendo luz e sal enquanto vive, todos os dias. Nessa caminhada há tempo para se encontrar com os irmãos.
O Espaço Betel é, para quem por aqui chega, este lugar de encontro.
Você é muito bem-vindo também a esta convivência de Graça e Verdade.


Se há, pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e misericórdias, completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento. Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo. Não tenha cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é dos outros. Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 2. -.11

Texto extraído do site
www.ebetel.com.br
Pastor Fábio Teixeira,grande amigo e companheiro de muitos anos

2 comentários:

Fabio Teixeira disse...

Obrigado Rominho. Me sinto honrado por ter esse texto de apresentação do site postado aqui. Viver assim requer esforço, é nadar contra a maré, é demolir mais que construir.

Deus te abençoe e continue iluminando

Grande abraço saudoso
Fabio

Rominho disse...

è nóis Fabão...inté a morti.........abração