FEEDJIT Live Traffic Map


sábado, 8 de maio de 2010

ARREPENDIMENTO TRAZ AVIVAMENTO


...Interessante hoje pela manhã eu assistindo o vídeo onde o Davi Silva do Ministério Casa de Davi se retratando de algo que ele enfrenta durante toda sua vida,e me lembrando e me alegrando pela vida do seu líder que em nenhum momento o julgou ou condenou.Tenho muitas pessoas que se isolaram de mim por causa de uma vida conturbada que sempre tive com as drogas,desde meus 13 anos de idade tendo recaídas que resultaram até na perda da minha família ,esposa e filhos e agora minha noiva.Só nós sabemos o quanto é difícil expormos nossas mazelas,ainda que saibamos que nos resulta em cura,restauração e concretização dos sonhos de Deus em nossas vidas.Vendo o vídeo me encorajei em dizer que todos nós precisamos de ajuda em áreas que não conseguimos vence-las sozinhos.O fato é, que nem toda liderança de uma igreja está apta a cuidar,pagar o preço e entender dessas coisas,pois preferem cuidar de pessoas sadias,que não dão problemas que já estão bem resolvidas.Conversando com um amigo,ele me relatou uma oração que ouviu de um líder de uma igreja bem conhecida no Brasil e em outros países como uma igreja exemplo....a oração dizia o seguinte:Senhor,tire todos os problemáticos daqui dessa igreja,não queremos pessoas problemáticas aqui dentro......é como se um diretor de um hospital pedisse para todos os doentes deixassem o hospital e fossem para suas casas,e trouxessem apenas as pessoas mais sadias para se internarem em seu hospital.A palavra nos diz que Ele veio para os doentes,para os que não são,mas mesmo assim não conseguimos entender as pessoas doentes que estão ao nosso redor.Aos 17 anos estive internado numa casa de recuperação onde tive grande experiência e conhecimento com o Senhor Jesus,mas até hoje eu luto "sozinho " ,mato um leão a cada dia,e não vou desistir nunca,pois sei que Deus está comigo me ajudando a cada dia,mesmo que todos me deixem e me acusem de mentiroso,de que não quero nada com Deus entre outras coisas......estou em BH tentando fugir daqui a cada dia,,,,,,,,,,não aguento uma cidade que se diz do avivamento não conseguir olhar para os perdidos,drogados,prostitutas,ladrões e não ter misericórdia........na verdade,eles são os piores pecadores,mercenários,mentirosos,pregam e não vivem,montam ministérios apenas para enriquecerem e ganharem troféus ,condecorações,entre outras coisas.......E NUNCA PARA AJUDAR AS PESSOAS QUE REALMENTE PRECISAM DE AJUDA...A VERDADE É PURA E SIMPLES.....TO CANSADO DE SER ENGANADO.......SEI QUE VIRÃO MAIS UM MONTE DE LÍDERES SE CONSERTAR....COMO FALEI EM TEXTOS ANTERIORES,SERÁ A ÚNICA MANEIRA DE DEUS USA-los,PORQUE SENÃO IRÃO PERDER TUDO,INCLUSIVE A SUA PRÓPRIA SALVAÇÃO

Que Deus tenha misericordia de nossas vidas ...a começar da minha

Rominho

Um comentário:

Anônimo disse...

Como vai Rominho? Você é o Rominho que tocou contra-baixo com o David Quinlan?
Cara se for, eu estou te procurando faz tanto tempo ja!

Se for vc mesmo, cara não sabe o qto te admiro. O talento e humildade.
Foi um cara que ha quase 10 anos em um congresso em São Luis de Montes Belos..

Vc foi importante em meu ministério
Vamos nos falar

e-mail/msn/skype glady@ijust.com.br