FEEDJIT Live Traffic Map


terça-feira, 24 de julho de 2012


EXISTTE UMA PREGAÇÃO QUE AINDA NÃO FOI PREGADA...UMA MÚSICA QUE AINDA NÃO FOI CANTADA ...NEM TOCADA”.

Tenho vivido nesse dias de sequidão e de escuridão, sentimentos que talvez nunca eu tenha sentido antes,não com essa intensidade.Parece que Deus está longe,distante de tudo do que está acontecendo aqui na terra.Tenho um sentimento de solidão em determinados momentos e ,isso me desespera pois, além de sentir falta de pessoas que nesse momento estão longe de mim,sinto falta da presença do amigo Jesus,mesmo sabendo que Ele está do meu lado e muitas vezes me carregando no colo.São sentimentos embaraçados porém que me levam a querer procurá-Lo ,mas não O encontro.Chego a desconfiar que Deus não está mais nas nossas reuniões solenes,nas nossas músicas e até nas nossas pregações.Sei que Sua Palavra é real e nunca voltará vazia,mas percebo que as palavras sempre são as mesmas desde que nasci.Parece que Deus não tem mais assunto e que é um Deus repetitivo demais,sem criatividade ou novidades ao ponto de não nos convencermos.Entramos hoje nas nossas reuniões(culto é muito diferente de reunião) e vejo que só pregam os textos sobre : Jonas,a mulher do fluxo de sangue,o cego de Jericó,o endemoninhado Gadareno , Deuteronônimo 28 ( benção e maldição), as bem aventuranças ,sobre obedecer as autoridades e até pegamos versículos isolados e fazemos deles uma verdade sem nexo algum , sem contexto e fazemos deles uma verdade absoluta como :digno é o obreiro do seu salário, ...comereis o melhor dessa terra,...ai dos que se levantam contra os ungidos do Senhor e muitos mais ....vocês sabem do que estou falando.São sempre as mesmas historias e as mesmas profecias.Por que nunca ouvimos uma pregação de Isaias cap. 1 que fala do culto hipócrita ? ou dos textos que falam dos maus pastores,maus obreiros?ou onde Jesus fala dos “ais” em Mateus cap 23 .Não estou menosprezando de maneira alguma esses textos citados acima,mas além de pregarmos apenas esses textos ,muitos ainda pregam da maneira que lhes convém e não realmente o que Deus queria nos mostrar ou nos falar .Percebo também que cantamos e tocamos sempre as mesmas coisas da mesma maneira,nunca muda....e ainda falamos que é espontâneo mesmo sendo copiado e até programado...fico desconfiado..Sei que Deus é um Deus criativo e onde Ele habita é um ambiente de novidades e de intensa revelação, até para os seus anjos, que não cansam de falar que Ele é Santo.Aprendi uma vez que a cada "Tu És santo ", que os anjos proclamam ,demonstra que Deus mostra mais um pedacinho de quem Ele é,e isso faz com que os anjos O adorem cada vez mais.Eles (os anjos) vêem novidades diante de Deus a cada segundo.É bem diferente das nossas falácias diante dEle, ou quando glorificamos a Ele que muitas das vezes não passam de “jargões de crentes” e não algo do coração ou de uma revelação pessoal ..acabamos sendo papagaios,aprendemos assim e repetimos assim.Realmente isso tudo me leva a crer que EXISTE UMA PREGAÇÃO QUE AINDA NÃO FOI PREGADA E UMA MÚSICA QUE AINDA NÃO FOI CANTADA... NEM TOCADA ,e que Deus está procurando essas pessoas para trazer a realidade do que está acontecendo nesse momento no céu,ou seja,do verdadeiro culto prestado á Ele , o que realmente Deus está querendo falar nesses dias... consequentemente trazer a música que está nas paradas de sucesso ...mas que estão sendo tocadas diante do Seu trono.

Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas,a começar da minha.

Rominho

Um comentário:

Anônimo disse...

A Bíblia diz que as ovelhas escutam a voz do seu Pastor e obedecem.

E o pastor é Cristo, o ungido. E suas palavras são reveladas a nós através das Escrituras Sagradas.

Consigo enxergar uma forma eficaz de alimentar o espírito das pessoas que é justamente através do sermão expositivo. Sim, nessa proposta Deus está falando, e a exposição desse texto sagrado que é a Palavra de Deus não voltará vazia.

Os eleitos em Deus estão satisfeitos com esse alimento, estão alimentados e nutridos.

Os eleitos vivem alegres em Deus, satisfeitos nEle e desfrutando do maior e presente de Deus para suas vidas, a saber, ELE mesmo. Sim, o próprio Deus é o maior presente a ser desfrutado.

E encontraremos tais verdades nas Escrituras Sagradas, através de sermões expositivos. A bíblia fala. As palavras do pregador não são palavras de Vida. As Escrituras são, e só reconhecerá isto quem realmente é ovelha, pois o Pastor de nossas almas está falando.