FEEDJIT Live Traffic Map


sexta-feira, 2 de maio de 2008

O senhor Jesus não merece essa noiva

...Estava acabando de chegar de uma viajem,terminando de ler um livro( cobras no saguão),era umas 3 horas da manhã quando espontaneamente eu comecei a fazer uma oração ,que no momento me pareceu uma oração carnal,pecaminosa,sei lá o nome que posso dar ao sentimento que fiquei naquele momento,mas a verdade é que eu fiquei "grilado" .A oração que saia da minha boca era mais ou menos assim...Senhor Jesus,não vem buscar a sua noiva agora não, eu ouço tanto a sua igreja falando maranata,maranata,mas não vem agora não.....na mesma hora eu parei e disse:pequei....Mas me surpreendi quando o Espírito Santo me falou:não Rominho,sou EU mesmo que estou colocando essa oração nos seus lábios....eu parei na hora e fiquei sem entender ,quando Ele continuou o diálogo comigo....Olha,eu tenho me preocupado tanto em dar uma noiva para vocês,bonita, cheirosa ,e vocês tem me pedido o melhor...e Eu tenho me alegrado em dar uma pessoa com essas qualidades para que vocês tenham o prazer de estar juntos .Eu na hora sem exitar disse:é verdade Senhor....muito obrigado...e na mesma hora Ele continuou....olha,você acha que eu gostaria de buscar essa noiva que está aí, e do jeito que está....você gostaria de casar com uma noiva que está banguela,despenteada,sovaco cabeludo (não estou acrescentando nada..kkkkkk) com mal hálito...entre outras coisas que não quero registrar agora mas que já deu para entender o recado,e eu na mesma hora falei:Senhor ,é verdade...o Senhor não deu o seu próprio filho a toa...o Senhor merece uma noiva ornamentada,sem rugas e sem mácula como diz a sua palavra.....na mesma hora eu fiz uma "promessa" comigo mesmo ,que nunca mais eu iria fazer orações egoístas como essa,e que a partir daquele dia eu estaria disposto a ajudar ornamentar a noiva ,para Ele buscar a noiva que Ele merece.Hoje eu sei que ornamentar uma pessoa que tem os cabelos embaraçados é um pouco trabalhoso ,pois ,quando passarmos o pente ,vai doer na cabeça da noiva,sei que cortar as unhas dela,requer paciência...sei também que pra fazer "o dia da noiva " requer muita disposição,mesmo sabendo que o preço já foi pago ,e preço de sangue.....então nos resta apenas disposição...é difícil,mas será que estamos dispostos a fazer esse serviço.....Hoje eu vejo nossa liderança ,que era pra fazer esse serviço apenas olhando para a noiva e dizendo:como você está linda.....o noivo vai vir te buscar viu....fica assim mesmo que Ele vai te levar para o altar mesmo você desse jeito...e me preocupo por que não é isso que a palavra de Deus nos diz........Ele virá buscar uma noiva adornada,sem mácula.....e vamos nos surpreender naquele grande dia,que muitos daqueles "donos de salões de beleza"que se transformaram em "profissionais espirituais",prostitutos da igreja ,que tem feito o povo de Deus ir por caminhos errados e eles mesmos não irão participar do casório "bodas do cordeiro",por que eles usaram seus salões apenas para ganhar dinheiro e para se prostituírem com a palavra de Deus ..Deus nos abençoe e tenha misericórdia das nossas vidas..A COMEÇAR DA MINHA.

Rominho

Nenhum comentário: