FEEDJIT Live Traffic Map


sexta-feira, 2 de maio de 2008

.....será que nós acreditamos em tudo que DEus nos fala.....

...Alguns anos atrás o Espírito Santo me falou uma coisa que eu não compreendia até pouco tempo atrás.Ele me disse que chegaria um dia ,em que nós estaríamos cultuando á Deus com uma intensidade tão verdadeira ,tão sincera,que num determinado lugar que estaríamos ministrando ,seria perto ou ao lado de um cemitério,e naquele momento ,nas capelas daquele cemitério ,estaria sendo velados vários corpos.E num determinado momento a presença manifesta de Deus seria tão real naquela igreja,cidade,ginásio,sei lá onde ,que aqueles corpos que estariam sendo velados ressuscitariam e começariam a entrar pelas portas, junto com seus familiares ,pulando de alegria porque tinham visto e sentido o Deus verdadeiro.... Eu na mesma hora não entendi nada,pois hoje em dia não vemos esse tipo de coisa acontecer na nossa cidade,igreja ,em nossas reuniões que tanto falamos que a "glória do Senhor está enchendo esse lugar" e na verdade não passa de uma frase decorada,um chavão gospel,por que pegamos aquele versículo que diz:onde estiverem 2 ou 3 reunidos ,ali estarei.....que é a verdade absoluta da Onipresença de Deus,mas nem sempre é a manifestação da presença de Deus.Eu creio que não é Deus que tem que se encaixar em nossas liturgias,no nosso modelo de culto que só tende a agradar a homens ,e sim nós devemos nos encaixar no modelo de Deus,dar liberdade a Ele para escolher as músicas que Ele quer ouvir em nossos cultos e a pregação que o povo precisa ouvir ,não aquilo que achamos que eles precisam ouvir,porque não podemos pregar muitas verdades que confrontem seus modelos e modos de viver,por que é do carácter de cada um,e tem o carácter de Cristo é uma utopia,senão eles vão embora ,vamos espantá-los de nossas reuniões.Eu tenho ouvido de muitos , que igreja cheia é sinonimo de igreja abençoada....nem sempre ....pode ser sinonimo de SEDE,e muitos não se saciam de sua sede,pois quase sempre temos aquela mesma água que a mulher samaritana pensou que Jesus estava se referindo ( a do poço)e na verdade Jesus ofereceu a verdadeira água que sacia nossa sede,por que só Deus pode saciar a nossa sede e muitos querem saciar a sede do povo com eventos,shows,entretenimento que até sacia naquele momento,mas quando saem ,sentem aquele vazio,fica sendo a mesma coisa de uma pessoa que se refugia no pecado,logo vem o vazio de volta.....Hoje eu começo a compreender mais essas coisas que Deus tem me falado.Sei que muitos não acreditam,zombam ,e eu até compreendo essas pessoas,até pastores ,líderes da igreja ,pois são histórias que só lemos na bíblia e em livros .Muitos dos que dizem ser cristãos hoje em dia ,só vivem de experiências dos outros e não das suas próprias experiências.Vivemos de revelações dos outros e poucos vivem de suas próprias revelações .Deus está querendo SE revelar para a igreja ,mas muitos só acreditam naquilo que querem,naquilo que está dentro do racional e muito pouco do sobrenatural.A cada dia que passa,eu fico perguntando a mim mesmo:será que é hoje que Ele virá e se manifestará de tal maneira que os mortos ressuscitarão,tanto os mortos espirituais como também os físicos....será que vamos deixar Deus se manifestar de tal maneira que não vamos precisar usar dos nossos argumentos humanos para convencer as pessoas do pecado e do juízo,e de entretenimento para que as pessoas venham em nossas reuniões....Sei que este está chegando esse tempo............que seja hoje

Rominho

Nenhum comentário: