FEEDJIT Live Traffic Map


quinta-feira, 21 de maio de 2009

Profetas ou Profetas 2

Devido dezenas de e-mails que recebi,tanto no orkut como alguns comentários no blog,senti de fazer Profetas ou profetadas 2 A MISSÃO (kkkkkk).Ontem algumas pessoas queridas me contaram algumas historias que eu gostaria de compartilhar com vocês.Uma delas,faz um evento anual com 5 denominações em uma determinada cidade de Minas Gerais e me procorou dizendo:Rominho,essa semana meu pastor ligou para alguns cantores e ministérios "gospel" para participarem desse evento aqui na minha cidade e sem exitar começou a chamar os "bola da vez" que estão aproveitando que 1 música do cd estourou e estão viajando pelo Brasil ou até mesmo porque Deus deu essa oportunidade,mas como eles crescem o olho no dinheiro ,acabam saindo do real propósito para o qual foram chamados por Deus,e meu pastor (dizendo ela) ficou horrorizado com o que ouviu.Como são 5 denominações que fazem esse evento,cada uma procura escolher alguma banda e 1 pregador,e um cobrou
40 mil reais,fora despesas de passagens e hotel (1 culto).Outro cobrou 62 mil reais,fora passagens e hotel(1 noite).Uma ,por morar apenas 1 hora de carro da cidade que a convidou, cobrou 25 mil reais ,para ministrar apenas 1 noite.Outra amiga me procurou e falou: Rominho,eu chamei a irmã cantora gospel,que tá começando agora (1 cd) e ela cobrou 3 mil ,sem banda,só para ir com play back cantar e pronto,mas eu falei que não poderíamos dar isso ,apenas 500 reais e despesas.Ela esperou ,esperou resposta e nada,e resolveu ligar no escritório dessa cantora gospel,e obteve essa resposta:olá querida,amada,nós não vamos poder abençoar sua igreja ,pois temos agenda para o Sul nesse dia,Deus abençoe.Temos visto hoje irmãos que o evangelho está sendo leiloado,quem pode pagar tem o melhor,e quem não pode, fica sem nada,ou apenas com o louvor da sua igreja mesmo.Olha irmãos,temos visto pessoas irem nas cidades ,mas eles fazem apenas fãs clubes,e não discipulos de Jesus.Por isso temos uma geração de " CLONES" que cantam igual,falam igual,cobram igual,montam toda estrutura igual,verdadeiros papagaios gospel.Se nós não quebrarmos isso em nome de Jesus,teremos mais uma geração pervertida,prostituída com as coisas de Deus.Uma pergunta:Jesus faria isso?vocês acham que Jesus só ia na casa de ricos?falava apenas com os Dele?Porque então eu tenho recebido ameaças ?o que tenho falado são coisas que a igreja está vendo e muitos ,ou a maioria,não vê Deus nisso,por isso temos que denunciar e pedir para que Deus abra os olhos dos nossos corações para que possamos entender que precisamos nos converter e voltar para o primeiro amor,e deixarmos o sistema mundano sair da igreja e com eles seus adéptos que não querem ,pois ,se acostumaram com as gorduras de faraó.O melhor dessa terra ainda está por vir,a vida abundandte ainda está por vir.Deus está levantando,forjando um caráter de Cristo em pessoas que não irão se vender.Eu acredito que um dia teremos gravadoras cheios da vontade plena de Deus,revistas dirigidas pela verdade de Deus,ministérios servos,igrejas que saberão discernir o que é de Deus e o que é do diabo,pessoas que para se levantar na nação irão precisar apenas do Senhor Jesus e não de colocar faixas nas cidades :ex-tecladista de fulano,ou ex de siclano,o povo saberá o que é de Deus e o que não é.O mundo está dentro da igreja,por isso nossos parentes , vizinhos e amigos não querem ir para o Jesus dos "crentes",porque o Jesus que os crentes mostram, é igual o Jesus que tá na cruz dos católicos,o jesus dos espíritas....então para que ir na igreja dos crentes?estamos em casa...todos falam do mesmo jesus...vamos todos para o céu.......0s que estão se levantando contra essa mensangem é porque esperam pela vez deles,querem ser mais um cantor gospel,artista gospel e ganhar mais um trofeu talento ,anseiam por adiquirir suas riquezas através dos irmãos e da igreja,e tem a cara de pau de falar que estão comendo o melhor dessa terra jogando versículos para encobrir seus pecados,suas cobiças ...a criação deseja ardentemente e espera pela manifestação dos filhos de Deus....SENHOR ,nude nossa história..a começar da minha vida.
Rominho

Nenhum comentário: