FEEDJIT Live Traffic Map


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nota Especial .....especialmente para os anônimos

....Olá queridos leitores,
Gostaria de registrar algo que aconteceu comigo durante esses últimos anos.
Tenho colocado alguns textos ao longo desse ano no meu blog,que chamou a atenção de algumas pessoas,tanto no Brasil a fora ,em alguns países da Europa,EUA,Japão,Índia,Cuba ,entre outros,pelo simples fato de ser um assunto que muitos não imaginam o que acontece dentro de alguns ministérios " de ADORAÇÃO" aqui do Brasil.Temos sempre uma imagem de fora ,e com certeza,Deus tem usado essa turma,são homens e mulheres de Deus,mas que de alguma maneira erram,por que sempre que o homem tira das mãos de Deus e leva com suas próprias mãos,acabam indo por um caminho errado,e acabam lá na frente se cansando,se frustrando e sem dúvida alguma ,muitos acabam fechando as portas e ficando na lembrança que um dia foi VASO e também MULA ,nas mãos de Deus.Depois de alguns textos,comecei a ser atacado por alguns irmãos,me chamando de julgador,acusador,doente,amargo,sem unção,carnal,entre outras coisas,coisa que me orgulhei muito,pois sabia que Deus estava comigo.Quanto mais perto chegamos de Deus,mais seremos caluniados,perseguidos e outras coisas mais.Nunca me coloquei como o SANTO.Sempre deixei claro que sou um cara que fracassou em várias áreas da minha vida e até hoje carrego marcas e traumas ,por decisões erradas,falta de maturidade,e por ai vai.Estou escrevendo tudo isso nesse momento para dizer que nessa semana ,4 dos maiores "ministérios " do Brasil estão passando por algumas lutas,devemos orar por cada um deles,pois são pessoas chamadas para cumprir uma missão nessa terra.Mas vejo que alguns desses ministérios se tornaram empresas,por isso estão respondendo como empresas na justiça brasileira.Estou triste por um lado,e feliz por outro,pois sei que tudo isso está acontecendo para que a podridão seja expurgada e de alguma maneira ,Deus venha trazer cura para continuar usando-os nesse Brasil e outras nações.Recebi alguns comentários de anônimos ,dizendo que eu não sabia do que estava falando,e de alguma maneira estava sendo usado ,"cuspido no prato que comi",sendo que nunca pedi ou quis escrever algo desse gênero,ainda mais sendo um cara com uma história passada com alguns desses ministérios.Mas comecei a ver também e ter certeza que Deus estava querendo que eu compartilhasse algumas das minhas experiências.Deus tem me levantado nas madrugadas para orar por essas pessoas.....na verdade ,faz 2 semanas que Deus tem me incomodado para estar orando por alguns ministérios...e nessa semana estourou uma bomba em BH......Acredito que é como se Deus estivesse fazendo,permitindo tudo isso acontecer,para dizer que ELE não desistiu de nós,e que ainda quer nos usar nessa nação e em outras nações,por isso é necessário tudo isso.No momento é difícil entender,mas com certeza lá na frente veremos os frutos pacíficos desse "terremoto santo".Por" Deuscidência" ,aconteceram alguns fatos vergonhosos em Brasília por alguns governantes "evangélicos",por isso ,vejo a mão de Deus permitindo tudo isso acontecer ,para nos mostraro quanto o homem é falho.Imagine os músicos de 4 dos maiores ministérios na área da música no Brasil colocarem seus líderes na justiça querendo dinheiro por serviços prestados durante os anos de viagens ,ministrações,shows,gravações e tudo mais.Eu estou convencido que, nenhum ministério pode se transformar em empresa......quando nos transformamos em empresa,respondemos como empresa.....e na justiça do homem...quando somos ministérios com base na palavra de Deus,respondemos na justiça de Deus...e sei que sempre teremos alguns problemas,pois o homem sempre vai errar enquanto estiver aqui nessa terra ,mas com certeza,se estivermos na direção que Deus nos chamou para estar,não precisaremos passar por situações como as que estamos passando nesses dias......vamos estar orando queridos,para que Deus venha trazer luz e iluminar as trevas que há no meio da nossa igreja,SUA NOIVA...QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAS NOSSAS VIDAS,,,A COMEÇAR DA MINHA,que preciso urgente de mudança e conversão....
Rominho

3 comentários:

worlen kaizer disse...

Cara, infelizmente é muito bom que tudo isso esteja acontecendo, quem sabe dessa maneira algumas pessoas possam refletir na palhaçada que virou essa coisa ridícula chamada "adoração" no Brasil...
São ministérios que começaram com uma pregação de alcançar os perdidos, restaurar a noiva, ir pras nações...e terminaram perdidos com tanto dinheiro que ganharam e ganham...usam o nome de Deus, usam o "avivamento", que até agora só serviu para encher seus bolsos...mas tudo isso que estou escrevendo e o que vc escreveu até agora, pouco vai adiantar...vão nos chamar e endemoniados, pois infelizmente o povo gosta de ser enganado... esse escândalo em Brasilia vai terminar com uma oraçao assim como começou, repreendendo o diabo que levantou com calunias contra esses pilantras que usam o nome de Deus e o desonram em seguida... mas todos nós sabemos que a justiça de Deus reina, e no seu tempo ela virá...

Anônimo disse...

È CARA REALEMENTE SE ESTÃO SE PORTANTO COMO EMPRESA RECEBEM COMO EMPRESA E DEVEM PAGAR COMO EMPRESA..... INFELIZMENTE ACONTECE MUITO ISSO..... O LIDER GANHA E OS MUSICOS NÃO.... ACONTECE ISSO SIM. EXPERIENCIA PROPRIA.....

Anônimo disse...

ESTOU DE SACO CHEIO DE OUVIR TANTA PODRIDÃO NO MEIO EVANGÉLICO, MAS JESUS DEIXOU CLARO QUE TUDO ISSO IRIA ACONTECER. TA NA HORA MESMO DE DEUS REVELAR OS FALSOS PROFETAS.