FEEDJIT Live Traffic Map


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sou louco

....Depois  de  alguns anos pensando em desistir de tudo,de não acreditar mais  em nada pois  Deus  só me levava em "bocada",com pessoas  descomprometidas,egocêntricas,mercenárias,eu pensava que era " covardia" de  Deus.Sempre desisti,voltei para as coisas do  mundo pois  onde  Deus me colocava eu  via o quanto  os  "homens de Deus"estão afim só  de grana.,de serem  reconhecidos pelos homens e isso me deixava  triste,pois sempre  larguei tudo para  servi-los.São pastores,músicos,donos de casa de recuperação,ministérios que  dizem ser adoradores,entre outras coisas.É claro que no meio disso  tudo estive com homens sérios  e comprometidos com o Evangelho e com a verdade.Certo dia desesperado  fui ler  a palavra,e Deus  me levou  em  Ezequiel cap 08 e  aquele texto entrou em mim como um refrigério,e então compreendi  o quanto  Deus  me amava  e tinha  um propósito  em tudo aquilo que  acontecia comigo,porém nunca tinha  lido ou percebido aquelas  palavrasMe identifiquei com tudo aquilo,pois Deus fez comigo literalmente o que  fez  com o profeta  Ezequiel,Ele me  pegou pelos  cabelos da cabeça e me levou onde eu nem queria ir por não acreditar mais.Depois  dessa experiência prometi  não deixar mais  de ir,mas  sim,fazer  diferênça onde  Ele me levar.....
Rominho

Nenhum comentário: